24.3.13

Já teve um amor platônico?


Estou sem mexer um pouco no blog,so fasso post no final de semana mesmo (*-*)
ñ vou continuar assim,mais eu não entro no pc de semana,vou fazer post programados né!?
espero que entendão! 
:)
Amor platônico é um amor impossível de se conseguir, isso pode acontecer com qualquer pessoa, normalmente as pessoas que tem amor platônico gostam de famosos, e é ai que eu vou falar, de pessoas que se apaixonam por K-Idols ou famosos de verdade!

Bom, não sei se amor por famosos pode se considerar "amor platônico", como falei no outro post, acredito que podemos casar com famosos e tal, mas é bem difícil por que os ídolos na minha opinião preferem namorar outros famosos por que tem toda aquela coisa que amar ele só pelo dinheiro e tal, então acaba virando um amor platônico mesmo.

Tenho uma amiga que tem um amor platônico por um famoso americano {nem vou dizer qual é}, e ela já disse isso pra mim e tal... Do jeito que ela fala parece que é realmente um amor verdadeiro... Não entendo por que alguns dizem que isso é besta, ninguém manda no amor, então você pode se apaixonar até pelo Papa sem querer! {É meio estranho... e_e} 

Nunca tive um amor platônico, mas não acho um problema alguma pessoa ter, só acho um problema quando a pessoa xinga pessoas que são fãs ou namoram o tal famoso, e nem xingam secretamente, falam no facebook, twitter, tumblr, em tudo quanto é lugar e ainda podem criar uma página hater para essa pessoa! Ou talvez, ser uma sasaeng da vida, querer fazer milhões de maluquices que machuque o K-Idol.

"Mas a pessoa ama alguém que nunca viu realmente na vida!" isso é problema da pessoa! Tem vários programas de variedades e entrevistas que mostram como o famoso pode ser, e se ela apaixonou por esse jeito que aparece na TV? Pode ser até falso tudo o que ele faz, mas isso não é problema nosso, se a pessoa ama... Ela ama ué! Não podemos fazer nada.

Também tem o amor platônico passageiro, pode demorar meses, mas você vai parar de amar de todo o seu coração o famoso e gostar menos. Vai parar de ser fã dele? Não, mas não vai ter amor platônico. Na minha opinião, isso só acaba por três razões: 1ª vocêenjoou do jeito dele, 2ª era enganação da sua mente o tempo todo 3ª achou outro famoso para "dividir o amor", saindo do amor platônico.

Amor platônico é igual amor não correspondido, você ama a pessoa, mas sabe que nunca poderá namora-la  por causa de... Sei lá, diferença enorme de idade ou ele mora do outro lado do mundo, então você fica com aperto no coração... Só que pelo amor de Deus, se você se cortar por causa disso, te defino em uma palavra: RETARDADA!

Então, é isso pessoas! Conclusão: você pode ter amor platônico por uma pessoa, só não xingue ou crie páginas haters para namoradas do famoso que você ama, ok? Nunca desista dos seus sonhos, já falei mas vou falar de novo, se amar algum famoso, não desista desse "sonho", vai que não é passageiro e você ama de verdade? Nada é impossível... Mas se pra você for impossível mesmo, péssima notícia, se contente com um garoto ou garota normal, sorry :3
Via:(www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário